top of page

3R.BÁSICO: a loja que recebe o Si, Copimila <3

Sim, agora você também pode comprar o primeiro livro da Eita Editora, o Si, Copimila, num ponto de venda físico! Uma loja! Sabemos que, nesse período de pandemia, muita gente prefere comprar pela internet mesmo. Mas também tem quem não curte e-commerce, então estamos procurando locais que respeitam as regras da OMS para disponibilizar os livros neles. O primeiro é supercharmoso – estamos superfelizes nessa parceria com a 3R.BÁSICO, uma marca de roupas com processos mais sustentáveis que também conta com outras marcas por lá, como a Terral e a Abicatori.


A 3R da Carolina Danielian, que é arquiteta de formação, fica numa casa charmosa na rua Capitão Pinto Ferreira, no Jardim Paulista perto da Brigadeiro Luis Antônio. Ela contou pra gente que tudo começou nessa rua com o MUG.sp, um café incrível numa casa reformada. Isso começou a atrair uma movimentação bacana na região. Aí ela decidiu abrir a loja e estava tudo marcado para acontecer em... abril. Veio a pandemia, os planos ficaram um pouco de molho até que, há um mês e meio, a 3R inaugurou (todo mundo de máscara, poucos clientes por vez dentro do espaço etc.).

Carolina já possui uma especialidade em acessibilidade no seu trabalho em arquitetura. Isso ajudou pra cara da loja ser acolhedora: poucos móveis no meio do caminho, araras e bancada baixas pra facilitar o acesso de todo mundo. A parte de sustentabilidade também está presente não só nos produtos: cabides são reaproveitados e até os pedestais vieram das lojas do pai de Carol – Daniel Danielian e a Jean Daniel, lembra?! A Carol já se envolvia um pouco no mundo da moda por causa disso, viajava com ele pra buscar modelagens e inspirações de fora.

Passa lá, então! A 3R.BÁSICO fica na rua Capitão Pinto Ferreira, 47, Jardim Paulista, São Paulo-SP! E segue a marca no Instagram: @3r.basico!

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Um velório

Post: Blog2_Post
bottom of page